#  DESTAQUES  #


Marcação Online de Consulta


 



















PERGUNTAS (FAQ) :: Implantologia « anterior
Como Planear a Colocação de Implantes?
 

Planear a Colocação de Implantes

  • Diagnóstico:
    A consulta de diagnóstico é gratuita. Para agendar esta consulta basta ligar para uma das nossas clinicas e a marcação será feita de acordo com a disponibilidade do paciente e a dos médicos especializados em implantologia. Será convidado a levar uma radiografia recente dos maxilares. Nesta primeira consulta, o médico através da ortopantomografia analisará a disponibilidade óssea, assim como a falta de dentes. Serão prestados todos os esclarecimentos relativos à intervenção, duração do tratamento, tipo de implante a inserir, tipo de prótese fixa. 
    O desejo e anseio do paciente relativos aos novos dentes será sempre considerado.
     
  • Orçamento:
    Em simultâneo com o diagnóstico é apresentando um orçamento ou preço do tratamento. Através do nosso sistema informatizado, imprimimos um orçamento detalhado com o numero de dentes , implantes dentários e respetivo custo. São apresentadas várias formas de pagamento, incluindo o recurso ao financiamento. Esta opção está disponível para pacientes que desejem recorrer ao crédito sem juros. A operação é feita em parceria com uma instituição de crédito e sujeita a aprovação por esta. Qualquer paciente pode recorrer a esta solução desde que reúna determinados requisitos pré- estabelecidos tais como estar empregado, residir em Portugal e auferir rendimentos com margem de esforço aceitável. A grande vantagem de estes financiamentos é o facto de serem livres de juros ou encargos. Esses juros são inteiramente suportados por nós. Desta forma basta dividir o total do orçamento por 12 ou 24 meses e encontra-mos o valor mensal a pagar.
     
  • Cirurgia:
    ​Ultrapassadas a questões relativas ao diagnóstico e respetivo orçamento marca-se a cirurgia. Este procedimento é muito simples e com recurso a anestesia local. Trata-se de um tratamento indolor e que dura cerca de 15 minutos para inserção unitária ou uma hora para protocolos All On Four. A recuperação é rápida e sem complicações. Aconselha-se a aplicação de gelo envolto em um pano macio no local da intervenção. O paciente deve seguir a medicação prescrita pelo médico incluindo antibiótico e anti-inflamatório. Poderá existir um ligeiro inchaço que desaparece em poucos dias. Uma semana depois deverá regressar à clínica para remoção de pontos cirúrgicos. No caso de pacientes residentes no estrangeiro e que precisam regressar com urgência , aconselhamos que a remoção possa ser feito em uma clínica conveniente no seu país de origem.
     
  • Ósseo integração:
    Este processo significa que após inserção do implante dentário, este deverá ficar em repouso cerca de dois meses aguardando cicatrização e regeneração. Durante este período as células ósseas irão envolver a superfície do pequeno parafuso e desenvolver-se de tal forma sobre ele até que ambos, osso e implante, serão uma única estrutura. Esta estrutura será a ancora do novo dente artificial. Este processo denomina-se de ósseo integração.
     
  • Prótese fixa:
    Ao implante são aparafusados coroas de cerâmica ou próteses. Findo o período de repouso, o paciente é convidado a voltar à clínica para iniciar o processo de produção do novo dente artificial. Tiram-se moldes da boca, analisa-se a estética e enviam-se para laboratório. Podem existir provas de dentes intermédias para assegurar que o resultado é o desejado. Este processo pode demorar cerca de 5 dias a uma semana. 

Findo este tempo o processo está terminado e o paciente já pode mastigar, sorrir, falar sem restrições ou constrangimentos.






 


Contactos

Unidade Entrecampos:
(+351) 218260315
(+351) 915980601
(+351) 968407272
(+351) 934113585

Unidade Portela:
(+351) 211321155
(+351) 918938620

URGÊNCIAS DENTÁRIAS
(+351) 913387161

 info@clinicaldent.pt

 

Actualizamos a
Politica de Privacidade


CONSULTE